08/05/2015 -  Grupo Lwart traz show de Almir Sater para Lençóis Paulista
Eventos

São Paulo, maio de 2015 – Em comemoração aos seus 40 anos, o Grupo Lwart traz para Lençóis Paulista, por meio do ProAC ICMS, o show do violeiro, compositor e cantor Almir Sater. O evento gratuito acontecerá no domingo, 10 de maio, às 22h30, na Facilpa. O show faz parte das atrações preparadas pela companhia para comemorar a data com colaboradores e suas famílias e uma forma de reconhecer e agradecer aos cidadãos e ao município pela parceria e apoio ao longo da sua trajetória na região.

Além do show, o Grupo Lwart programou outros eventos que serão realizados durante o ano para os colaboradores e a comunidade de Lençóis. Entre os destaques estão uma oficina de curta metragem, corrida de rua, a apresentação da Orquestra de Câmara Uirapuru e a produção e lançamento de um livro sobre a história da empresa.

Almir Sater
Nascido em Campo Grande, MS, o músico começou a tocar com 12 anos e chegou a entrar na faculdade de direito, mas desistiu ao perceber que a música era sua real paixão.

Seu estilo caracteriza-se pelo experimentalismo e sua música é descrita como folk, agrega uma sonoridade tipicamente caipira da viola de 10 cordas, o folk norte-americano e com influências das culturas fronteiriças do seu estado, como a música paraguaia e andina;e o resultado é único, ao mesmo tempo reflete traços populares e eruditos despertando atenção de públicos diversos.

Sobre o Grupo Lwart
Fundado em 1975, o grupo industrial 100% brasileiro sediado em Lençóis Paulista (SP), tem sua história marcada pelo empreendedorismo e investimento contínuo.

As empresas, Lwart Lubrificantes, líder em coleta e rerrefino de óleo lubrificante usado na América Latina e Lwarcel Celulose, que produz celulose para o mercado nacional e exportação a partir de florestas plantadas de eucalipto empregam aproximadamente 2,4 mil colaboradores próprios e terceiros.

O Grupo Lwart investe na expansão de seus negócios com base nos seus valores e modernos princípios de governança corporativa. Para a empresa, sustentabilidade é fazer hoje cuidando do futuro e envolve a preservação do meio ambiente, a construção de relacionamentos duradouros e a contribuição para desenvolvimento econômico e social das comunidades onde está presente.

Mais informações:
ADS Assessoria de Comunicações (www.adsbrasil.com.br)
Fernanda Bernardini – tel: 50903040 e-mail: fernandab@adsbrasil.com.br
Gabriela Sanches – tel: 5090 3021 e-mail: gabrielas@adsbrasil.com.br